segunda-feira, 9 de setembro de 2013

10 Passos pra fazer ela ser sua Safada


81% das mulheres* gostam quando o parceiro dá umas palmadas nelas
* Enquete feita com 468 mulheres no site MdeMULHER entre 7 e 13 de maio.

1. Diga o que pensa sem pudor

“A maneira mais eficiente de apimentar a transa é expressando seu tesão”, diz Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade. Outro passo é realizar alguma fantasia sexual dela: de acordo com nossa enquete*, 94% das mulheres têm fetiches.

2. Abra a caixa de brinquedos

Quer presentear a garota com intens eróticos, mas não sabe qual ela vai curtir? Hoje, há várias sex shops virtuais que aceitam vale-presentes. “As mulheres preferem fazer on-line a primeira visita nesse universo, pois podem ir no próprio ritmo”, diz Brooke Magnanti, antropóloga inglesa e autora do blog Belle de Jour, no qual encarna uma garota de programa. A parceira tem ainda privacidade e boa diversidade de produtos.

3. Busque inspiração

Vejam filmes pornôs juntos. “O Journal of Sexual Research [EUA] mostrou que quando mulheres assistem a pornôs, elas se colocam naquela situação”, diz Brooke. De início, procure por produções exclusivas para mulheres e aumente o nível de sacanagem gradativamente.

4. Teste os limites dela

Estudo do Instituto Kinsey (EUA) descobriu que 55% das mulheres querem ser mordidas durante o sexo. Então, faça isso! “Se ela reagir bem, diga que é safada e dê uma tapa leve na bunda da garota”, diz Ian Kerner, autor americano de As Senhoras Primeiro (Ed. Esfera dos Livros, 296 págs.). “Cientistas descobriram que isso estimula o fluxo de sangue para o genital dela, o que leva a um orgasmo mais forte.”

5. Estabeleça senhas

“Use palavras que vocês, geralmente, não falam durante o sexo”, indica Carla. Isso é fundamental para definirem qual deve ser o limite da experiência. Outra alternativa é ela usar as palavras “vermelho”, “amarelo” ou “verde” para sinalizar se você precisa pegar mais leve ou não.



6. Assuma o controle

Estudo publicado no periódico Archives of Sexual Behavior (EUA) revelou que só 11% das mulheres querem dominar o sexo. “Segure os punhos e prenda-a enquanto a beija”, diz Kerner. “Depois, use seu joelho para abrir as pernas dela. Esse gesto mostra que você está no comando.” A partir daí, parta para algemas, gravatas… De acordo

com nossa enquete*, 21% das mulheres curtem bondage.

7. Aperte a campainha

Cientistas da Universidade Rutgers (EUA) constataram que os mamilos femininos são neurologicamente conectados ao clitóris. Então, durante a transa, não se esqueça de acariciar ou beliscar
e morder a região. Mas de leve, pois o mamilo é bastante sensível.

8. Vire craque nas amarras

Colocar a garota no papel de submissa pode atiçar mais o tesão dela. “Mas cuidado com o que você vai usar para prende-la”, diz Emily Dubberley, psicóloga do Reino Unido. “Meias-calças parecem boa ideia, mas esgarçam. Em vez disso, use fita adesiva, algemas de velcro ou gravata.” No começo, amarre as mãos da garota acima da cabeça, para que ela também possa ver o que você está fazendo.

9. Melhore a brincadeira

Ela curtiu a ideia de usar itens eróticos? Se sim, o estimulador clitoriano é eficiente e não deixa a situação constrangedora. “Você controla a hora em que vai ligar o aparelho e a intensidade da vibração. Sem poder reagir, o estímulo inesperado vai deixá-la excitada”, diz Carla.

10. Aborde por trás

Evolua devagar até chegar ao sexo anal. “Veja como ela se comporta com carinhos no bumbum”, diz Carla. Usando as mãos, comece fazendo movimentos circulares em volta do ânus e, sem pressa, introduza o dedo. “O esfíncter se contrai quando é estimulado. Espere alguns segundos que logo ele relaxa.” Só depois você pode aumentar o calibre da penetração. A regra de ouro é: use lubrificante.

1 comentários:

  1. Boa vou colocar isso em prática valeu pelo conselho gostei foi fundamental

    ResponderExcluir