quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dicas de Sexo Fetiches


A palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas as espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual.O fetichista normalmente pede para que o parceiro use o objeto em durante as relações, ou pode ter uma relação especial com tal objeto, como se masturbar enquanto o segura, esfregá-lo ou cheirá-lo.Fetichismo é a tendência erótica para coisas inanimadas que, direta ou indiretamente estão em contato com o corpo humano ou para determinadas partes do corpo da pessoa amada. O Fetichista tem o fetiche como o elemento necessário e suficiente para sua excitação sexual.Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro dos automóveis, elevadores, entre outros. Sadomasoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.



Podolatria 

O Podólatra responde ao pé de uma maneira igual a outro que preferem o bumbum ou seios, mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação.  Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação, Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de Masturbação). Outras fórmulas em que uso dos pés por si só acabam por levar ao Orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.


Sapatos

 Não tem Homem que não fique extasiado ao ver uma Mulher nua, de Salto 15, vermelho sangue. Nunca vi alguém falar: Ela me deixa louquinho, quando fica nua só de rasteirinha. Uma Mulher, de salto 15, passa poder, não só ao Homem, mas ela também se sente assim. Este fetiche persegue o Homem desde a infância. Não é adquirido através de experiências de aprendizagem. Qual a criança que nunca sentiu vontade de ver o que tinha por debaixo do vestido; ou o adolescente que ao entrar em um banheiro estranho e vendo umas calcinhas, não pensou bobagem. Acredito que as únicas calcinhas que não despertam a libido masculina, sejam as de cor bege e que parecem uns calções. Boxeia qualquer um. Lingeries é um caso a parte. Às vezes a que excita um, não excita outro. Mas que todas excitam... Ah! Excitam. Se Você não tem os pés pequenos e nem bonitos, coloque um salto 15, vermelho, aquele lingerie que diz: “Estou louca para Transar”; Seu Homem vai Ficar Louquinho.


Voyeurismo 

É uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur. A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação. Quem nunca tentou observar o vizinho ou a vizinha atire a primeira pedra... Ui


Sadomasoquismo

Refere-se à relações entre tendência diferente entre pessoas buscando o prazer sexual. O sadismo é pratica de impor ao parceiro sofrimento físico e moral (Esse é o que Bate... kkk) O masoquismo é o oposto do sadismo, é a pratica aonde o parceiro sujeita-se a receber o sofrimento físico e mental (Esse gosta de apanhar...kkk) De Vez enquanto um tapinha na bundinha e uns puxões de cabelos é excitante e prazeroso, mais sem exageros, pois se eu gostasse de apanhar lutava boxe.



0 comentários:

Postar um comentário