terça-feira, 11 de junho de 2013

Dicas de Preliminares para as Meninas

Preliminares caprichados! Confira as dicas para esquentar o clima antes do sexo. 


1. Acenda a luz e mostre tudo para ele  Na realidade, somos nós, mulheres, que damos importância à celulite e estrias. Tomar um banho usar um perfume gostoso vestir uma calcinha sensual ou um lingerie é um bom começo;  

2. Passe mensagens excitantes por telefone. Às vezes já acordo decidida a ter uma noite picante. Aí, faço um plano para esquentar o romance à noite. Afinal os preliminares começam muito antes do primeiro toque!(por MSN é uma delicia tocar MSN picantes durante o experiente de trabalho )  "vai ter alguma coisa nesta noite. Vem logo para casa". Sem poder dizer nada muito ousado na frente dos colegas, ele responde: "Fica tranquila, amor, à noite a gente conversa melhor”. Isso é fatal desperta logo uma ansiedade pra chegar logo a hora de ir pra casa.  

3. Caprichamos no beijo na boca Antes do sexo, gosto de dar um beijo mais safado, com mordidinhas leves no canto da boca. Depois na orelha vai beijando devagarzinho bem sensual descendo pelo pescoço com cuidado pra não deixar marcas beije e chupe ate ele ficar doidinho e você ouvir os gemidos dele de tezão.  Quanto mais molhado, melhor.  

4. Eu me apresento quase nua e insinuo meu desejo A roupa também esquenta a situação. Uma linda e bem safada lingerie ou só um calcinha fio dental é ótima ou simplesmente como veio ao mundo, nua. Imagina como ele fica. (garota seja espontânea não espere ele pedir faça uma surpresa pra ele) 


















5. Falamos ao pé do ouvido Deixá-lo no ponto, sussurro palavras picantes e eróticas no ouvido dele. (vai gostoso, delicia, você me deixa maluquinha) Ele faz o mesmo.  

6. Beijamos o corpo um do outro sem pressa Beija cada cantinho do corpo antes da penetração. Começando na boca descendo para meus seios fico louquinha quando ele começa a beijar e chupar ao mesmo tempo fazendo movimentos leves e circulares sobre os mamilos. Adoro quando beijo seu corpo também retribuo o carinho dele com aquela pegada bem forte. 

7. Para incrementar. Quem gosta de óleos que esquentam produto comestível, um gelo, uma bala, mas cuidado com a bala, pois ela pode entrar na vagina, leite condensado, chantilly, use e abuse de sua imaginação. Que sejam coisas que der pra limpar com a boca. Ele massageia seu corpo e lamba depois. Bem sensual. 

8. Ele me faz gozar nas preliminares Durante as preliminares, ele me masturba com uma sessão caprichada de carícias. O segredo dele é me acariciar bem de leve, fazendo pressão com os dedos. Sob o meu comando, ele acelera o toque até eu chegar ao orgasmo. Isso é fatal! 

9. Carinho e beijinho lá embaixo O pênis e os testículos não são o foco durante as preliminares, mas merecem atenção. Para deixá-lo louco, dou beijinhos na sua "área de lazer" e sugo tudo levemente. Ele adora isso dar uma olhadinha de canto de olho bem safado ele vai adorar e gemer de tezão por você!

0 comentários:

Postar um comentário